"Hard Candy", que está à venda no mercado português e europeu desde 28 de Abril, "é uma junção de dureza com doçura ou como diz Madonna `vou dar-vos uma tareia, mas vou fazer com que se sentiam bem´", resumiu hoje Liz Rosenberg.
O álbum, cujo título chegou a ser anunciado como "Licorice", conta com produção de Pharrell Williams, Timbaland e Nate Hills e a participação do músico Justin Timberlake, todos eles nomes ligados ao dance pop, hip hop e r&b.
Para já, são referidos os temas "Candy Store" e "Four Minutes", escrito em parceria com Justin Timberlake e escolhido como primeiro single.
Citado pela revista Rolling Stone, o produtor Nate Hills referiu que para este álbum Madonna sugeriu uma sonoridade mais "up-tempo e música de dança e que tudo tivesse uma dominante hip hop".
"Hard Candy" será o último álbum de Madonna a sair com o selo da Warner, pondo fim a uma relação contratual que durou 25 anos.
Os próximos projectos da rainha da pop sairão pela promotora Live Nation, mediante um acordo milionário de dez anos no valor de 81,8 milhões de euros e que estipula a cedência dos direitos dos álbuns, digressões e "merchandising" para aquela empresa.
Segundo Madonna, este acordo vai permitir-lhe tirar mais partido de novas formas de distribuição da sua música.
"Hard Candy" sucederá a "Confessions on a dancefloor", de 2005.
Além do novo álbum, este ano Madonna, que cumpre em Agosto 50 anos de vida, irá ainda integrar em Março o famoso Rock n´Roll Hall of Fame, em Nova Iorque.
Em Fevereiro estreou-se como realizadora no Festival de Berlim com o filme "Filth and Wisdom".
Eu já tenho bilhetes e espero trazer-vos umas fotos.
Abraços
Sem comentários:
Enviar um comentário